Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu mar de alegria...

Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu  mar de alegria...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Se não falas



Se não falas, vou encher o meu coração
Com o teu silêncio, e agüentá-lo.
Ficarei quieto, esperando, como a noite
Em sua vigília estrelada,
Com a cabeça pacientemente inclinada.

A manhã certamente virá,
A escuridão se dissipará, e a tua voz
Se derramará em torrentes douradas por todo o céu.

Então as tuas palavras voarão
Em canções de cada ninho dos meus pássaros,
E as tuas melodias brotarão
Em flores por todos os recantos da minha floresta.

* Rabindranath Tagore*

3 comentários:

  1. Há uma única é irresistível verdade que nos atrai e fascina de uma maneira única e deslumbrante, nos aproxima dos seus braços silenciando nossa mente e preenchendo o nosso coração de amor, é isto que traz a real felicidade.Quero deixar aqui estas palavras, assim como minha gratidão por sua profunda sensibilidade Cláudia,por este trabalho belíssimo

    ResponderExcluir
  2. Quem Sou eu?
    Não sou o corpo
    Não sou os 5 sentidos
    Não sou meus pensamentos
    Nem mesmo aquele estado inconsciente de ignorância que meramente retém as latências sutis da mente.O que sobra, o que resta, o que fica,o que permanece,isto é o que EU SOU

    EU SOU ॐ

    Marcos, grata por sua presença!
    Bjuss

    ResponderExcluir