Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu mar de alegria...

Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu  mar de alegria...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Amor é Rei




Deus, Amor, Realidade, Coração... quantos nomes damos ao rei do nosso viver?
Sei que és único
Seu amor é real.



Sei que fora não conheço muita coisa, o meu entender é meramente o coração, sinto, respiro e através dele quero escrever, mais como escrever não sei expô-los, as palavras são um mistério para mim, ouso usá-las, mas pra que representá-las como se fossem meus sentimentos, sentimentos são algo sentido abstratamente. Explosões são lançadas do meu ser como se quisessem dizer: " escutem o amor é importante, não se esqueçam. Os humildes, os loucos e os poetas, falam, mas não é a linguagem da razão! Falam o que encontram em seu coração!"

Rei do sacrário, na eternidade comigo estais, em todos os olhares me vigiai e me acalentais pois És Deus, O Sol do meu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário