Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu mar de alegria...

Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu  mar de alegria...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos...

Fotos tiradas por minha amiga Mone na viagem Bahia/Rio





Amiga estou aqui e agora te homenageando, por você ser essa presença de luz sempre presente em minha vida, nossa como essa foto tem sua expressividade, pessoa inspiradora, amiga como já disse, suave ao falar, desde que falei com você a primeira vez, me senti envolvida no seu ser, que é Um comigo, foi amor a primeira vista...rss ou melhor ao primeiro som!
Essas palavras aqui não são apenas bla bla blás... são verdadeiros sentimentos que se expressam em somente uma frase: " EU TE AMO"  Olha sei que vais chorar, pois estou chorando viu? Essa pequena frase vibra dentro de mim, e tenho certeza que no momento que leres também vibrará em ti!
Vai uma música linda cantada por Amelinha que é um poema de presente para você!


Foi Deus que fez o amor...
Fez nascer a eternidade num momento de carinho


Foi Deus que fez o vento
Que sopra os teus cabelos...


Bjuss e cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário