Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu mar de alegria...

Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu  mar de alegria...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Osho - A arte de viver


Nunca fui uma pessoa séria...
Não sou sério de jeito nenhum
porque a existência não é séria.
É tão brincalhona
tão cheia de canção
tão cheia de música
é tão cheia de risos sutis.
Ela não tem nenhum propósito;
não é como um negócio.
Ela é pura alegria 
pura dança
 de uma energia transbordante.

Estou aqui para dar liberdade a vocês...
 não digo para me imitar
e não digo para ser como eu.
Não dou a vocês nenhum ideal a seguir
e não dou nenhuma ideologia
Simplesmente deixo vocês livres
de todas as ideologias e de todos os ideais...
livre de todos os condicionamentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário